quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Parabéns pra vocês!


Quando estamos jogando, imersos nos mundos virtuais, parece que o tempo é só uma ampulheta a girar rapidamente, construindo mais uma torre de poeira que será destruída imediatamente. No nosso dia-a-dia sempre nos pegamos dizendo coisas como “nossa, como o ano passou rápido”; “já estamos em dezembro”; “já, já começam as propagandas de natal”. Pois é, já faz quase 1 ano que o blog Ludosofando vem comentando, discutindo, divulgando e se divertindo com os assuntos ligados a esse mundo tão fantástico, fértil e amado que é o mundo dos games. E como todo bom filho merece um presente de aniversário, não vamos deixar essa data passar em branco.

Entrega do prêmio Made in PB
A primeira publicação data de meados do dia 19 de novembro de 2010. De lá pra cá houveram bons textos, alguns desencontros, discussões de relação e diante do reconhecimento público do prêmio de Melhor Blog de Cultura Pop, conferido pelo  Studio Made in PB, no HQPB deste ano, optamos por dar continuidade ao nosso trabalho, que afinal de contas é uma extensão daquilo que pesquisamos academicamente. Quando digo “nosso” ou “optamos” estou me referindo a mim e a todos aqueles que contribuem para com os resultados do nosso esforço, ou seja, a todos vocês.

2 comentários:

  1. Olá Daniel,

    Parabéns pelo BLOG e pelas camisetas!
    Fico lisongeado em colocar-me na categoria de grande desenhista!

    Abraço cordial,

    Edgar Franco

    ResponderExcluir
  2. Valeu Edgar.

    Muito obrigado mesmo. Quando o assunto é comics nacionais conhecidos internacionalmente na atualidade, a menção ao seu nome é obrigatória.

    Parabéns pelo estilo inigualável, que é a essência de todo grande artista!

    Abraço.

    ResponderExcluir